06 agosto 2018

Como deixar suas fotos tumblr usando VSCO

Modelo: lai297_


Oi gente, hoje o post vai com uma SUPER dica de fotografia e vai ajudar muito a organizar seu feed do insta.




Muita gente ja conhece o VSCO, um app de edição de fotografia para celular que é MUITO usado pelas blogueirinhas e hoje vou ensinar para vocês meus filtros favoritos para deixar as fotos super tumblr.

Foto sem edição no VSCO


Foto com edição usando o filtro 04


Para fazer esse efeito também mexi na saturação e na definição( ou detalhes).




Tem gente que mexe mt na iluminação e na saturação das fotos e isso deixa elas meio poluídas, normalmente eu deixo a saturação no -0,5 isso da um efeito mais clean e SUPER tumblr.
Como eu organizo meu feed por linhas, cada linha com um efeito padrão, as vezes mudo a cor da foto ou o fundo, normalmente eu mudo para rosa e no VSCO é super fácil de fazer isso.



Para mudar a cor de fundo vc vai no ultimo ícone de edição que é um gota com um "H" no meio se chama Highlights tint (o meu VSCO é em inglês então né...) depois vc escolhe a cor que quer mudar o fundo, tem Laranja, amarelo, verde, azul, rosa etc.


Agora algumas fotos usando o filtro 04 do VSCO





Comentem aqui em baixo se querem post ensinam a baixar o VSCO com TODOS OS FILTROS LIBERADOS
Se gostaram no esqueçam de seguir do blog ;)
Em breve vou fazer a parte 2
Sigam o meu insta: @romaogiu
Não se esqueçam de seguir a nossa modelo: lai297_

XOXO<3





Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário