07 maio 2019

Projeto de redação Deixa eu pensar

Ooi gente, gostaria de apresentar para vocês o projeto de redação DEIXA EU PENSAR.








O projeto de redação DEIXA EU PENSAR, é um projeto que incentiva não só a escrita, mas também a correção das redações.
Como funciona?
• Toda semana os participantes escolhem um tema de redação, o mais votado será o escolhido.

• Todos os participantes vão corrigir as redações e fazer as redações.

• As redações serão feitas seguindo o método da FUVEST OU ENEM.

• As correções terão q seguir os critérios de correção do Enem ou fuvest, conforme indicado.

PQ?
 Além de treinar a escrita também vamos treinar sistemas de correção, nos deixando mais atentos para normas gramaticais e concordâncias, além da gente saber os critérios de correção para tornar nossa escrita cada vez melhor.
Serão enviadas correções a cada 15 dias e todos terão 5 dias úteis para corrigir e atribuir pontos as outras redações.
Todos deveriam juntar os pontos e dividir pela quantidade de notas( ou seja tirar a média) e compartilhar( não obrigatoriamente) e discutir com os colegas

Quem quiser participar preencha o formulário abaixo e aguarde uma resposta pelo e-mail.


Espero que tenham gostado 
Sigam meu insta de estudos @medgiuromao
Sigam o blog e comentem qual post vocês querem ver aqui 
XOXO S2



Pin It

3 comentários

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos..

    Meu Blog: Prêmios Das Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!!!
    Obg e bjoos S2

    ResponderExcluir
  3. محلول المياه والصابون: يمكنك عمل محلول باستخدام الصابون والمياه في زجاجة رذاذ واستخدامها على الصراصير أو في الأماكن التي تنتشر بها.
    الموانع الأخرى:يمكن استخدام قطع الخيار أيضًا وأوراق الغار والثوم عن طريق ترك كميات بسيطة منها في أماكن الإصابة أو أماكن دخولها لمنزلك حيث تعمل رائحتهم على صد الحشرات وردعها بعيدًا عن منزلك.
    شركة مكافحة حشرات ببريدة
    شركة مكافحة حشرات بحائل
    شركة مكافحة حشرات بالقصيم
    شركة مكافحة حشرات بالاحساء

    ResponderExcluir