03 janeiro 2017

Recebidos da Bothânico Hair

Ooi gente ;)
Eu estou de volta 😃
E hj o post vai ser de RECEBIDOS 💛

Hj mesmo eu recebi essa caixinha, foi uma surpresa para mim pq eu não espera receber e eles também não falaram nada.

Vamos para de tagarelar e mostrar o que eu recebi 😉



Eu recebi 2 produtos e uma cartinha ;)



Vai ter post deles em breve aqui no blog 😉

As fotos deles separadamente vão estar no insta do blog: @bloggiuliaromao
Alias está tendo sorteio no insta do blog 😳
 Em parceria com @gerushaunhas estamos sorteando 5 esmaltes e 8 películas de unhas!
É só procurar a foto oficial no meu perfil e seguir as regras ;)



Espero que tenham gostado ;)
O post de hj foi bem simples.
Sigam o insta do blog:  @bloggiuliaromao
XOXO<3

Pin It

5 comentários

  1. Que legal! Eu também já recebi deles <3 bjsss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Giulia, eu sei o quanto é bom ver o nosso trabalho reconhecido.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Giulia você merece,seu blog é lindo.

    https://atelierlilybiju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, é mto bom conseguir parcerias!!
    Seu blog é uma graça!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que legal flor, sucesso que venham mais bju bju.

    💻 BLOG | Fatos celestial

    ResponderExcluir