06 março 2021

Curso de 10 reais da Hotmart- falando a verdade

 Oi gente, tudo bem?

Faz tempo que eu nao escrevo aqui,

Estou tentando aproveitar essa quarentena para voltar a ativa na minha "vida social" online.





LINK DO CURSO: CURSO DE 10 REAIS DA HOTMART 

Eu fiz um curso de 10 reais, que eu n acreditava muito, afinal os cursos da hotmart estao em  uma faixa de 200 a 500 reias( as vezes até mais)

Bem, decidi arriscar e fiz o curso.

O que tem nele:

  • O basico sobre redes sociais
  • Introduçao ao pinterest
  • Estrategias para vender no pinterest 
  • Estrategias para vender no instagram e facebook
  • Anuncios no pinterest
  • Como ranquear os seus videos no youtube
  • Como escrever textos que vendem 
  • Como vender organicamente 
  • Varios E-books




O melhor custo e beneficio da hotmart!

O curso é super completo com diversos ebooks e ferramentas para quem esta iniciando, o pinterest é uma plataforma mundial e pouca explorada pelo mundo das redes sociais.Um plataforma automatizada e de facil crescimento.


Pin It

3 comentários

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Ganhar na loteria.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada pelo curso, você tem o link da página de vendas? O curso ainda está disponível?

    Meu blog: baixar vidmate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

      Melhores músicas dance no tubidy

      Excluir