21 outubro 2016

Série do mês: Once upon a time

Ooi gente!!! Tudo bem com vcs???
Vamos para mais um post de SERIES DO MÊS.

Once upon a time é uma serie que eu amo muito e acabou de lançar a 6° temporada, então não perca tempo!




A serie tem como tema contos de fadas e ao invés de contar as historias da forma "original", once upon a time faz a releitura dos contos, de uma maneira que todos estejam ligados de algumas forma.

A 1° temporada conta a historia de Emma uma jovem de 28 que sempre foi orfã, tudo que ela sabe é que foi encontrada na floresta por um garotinho de 7 anos.

No sei 28° aniversario um garotinho chamado Henry bate em sua porta dizendo ser seu filho e é ai que toda a historia começa.





Henry leva Emma para Storybrooke e diz para ela que todos os personagens dos contos de fadas estão presos lá e eles não se lembram disso porque foram amaldiçoados pela Rainha má, a mãe adotiva dele, e aprova que ele tinha de tudo isso era uma livro onde todas as historias estavam escritas nele.

Henry também diz para Emma que ela é a unica que pode quebrar a maldição da Rainha má e ela acaba achando que ele é meio maluco, mas para saber o que acontece basta assistir a serie ;)




Cada temporada conta uma historia diferente com diversas ramificações de outras historias e acada temporada que passa você sabe mais sobre cada historia.




Once upon a time com certeza está na minha lista de series favoritas!
Eu costumo assistir essa serie com meus irmãos que também adoram ;)


Espero que tenham gostado do post de serie desse mês!!
Deixem sugestões de series nos comentários ;)
 Sigam o insta do blog @bloggiuliaromao
XOXO <3


Pin It

Um comentário

  1. AMO ESTA SERIE E ESTAVA ANCIOSA PARA VER O QUE TEM DE NOVO!

    begemais.blogspot.com

    ResponderExcluir