01 dezembro 2016

Rimeis que eu amo

Ooi gente!!! Tudo bem com vcs??
Depois de muito tempo sem post eu finalmente estou de volta ;)
O post de hj é sobre um produtinho de beleza que eu AMO!
RIMEL!!!!




Hj eu vou mostrar os meus favoritos do momento, maaas não vou  mostrar o efeito de cada um, esse só vai ser um post de apresentação, pretendo fazer um post sobre cada um deles separados ;)



Vamos começar :)

Super extend






Super shock




Big e Define 








O post foi bem simples, foi mais para avisar que o blog esta de volta.
Todos os rimeis são da Avon.
Espero que vcs tenham gostado ;)
Sigam o insta do blog @bloggiuliaromao
XOXO <3

Pin It

2 comentários

  1. Nunca usei o super sock! Mas amo os outros dois! Meus preferidos tbm da Linha!
    www.omundodatutty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não entendo nadinha de coisas desse tipo hahaha , coisas femininas mais vou mostrar para a minha namorada acho que ela vai gostar hahaha minha área é moda e beleza masculina mesmo hahaha
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir