27 março 2017

Como bombar o seu insta

Ooi gente, tudo bem??

O post dessa semana é de dica, faz tempo que eu não dava dicas para vcs ;)
Nesse post vou te falar varias maneiras de conseguir seguidores no insta e quais dão certo.





Gente, antes de tudo não se esqueçam de seguir meu insta: @bloggiuliaromao eh noiz
Essas são as maneiras de conseguir seguidores rapidamente, eu vou mostras os pros e contras de cada maneira ;)

1) Seguir gente famosa


Funciona assim:
Vc segue gente famosa por exemplo a kefera e depois de 10 minutos vc deixa de seguir.

Vcs devem estar pensando: O QUE?
Mas funciona!

Mt gente entra no perfil das pessoas famosas e segue que segue elas, com esse método vc vai conseguir uns 150 seguidores por dias, mas muitos deles deixam de seguir, não é todos mas a maioria.

E a maioria deles não vai curtir suas fotos, então essa técnica funciona só para ter números de seguidores.

Eu usei essa técnica e consegui uns 300 seguidores fixos.

2) SDV- Segue de volta



A maneira mais conhecida e que só da certo as vezes.

Funciona assim:
Vc vai nos comentários de alguém famoso( as pessoas usam muito as fotos da Anitta) e comenta SDV, ai todo mundo que te seguir vc segue de volta.

As pessoas que seguem vc por esse método normalmente não deixam de seguir( minha experiencia), mas eu recomendo que vcs usem APPs para ver quem deixou de te seguir.

Vc consegue em media 30 seguidores por dia.

Eu consegui uns 100 seguidores por esse método e a maioria deles ainda esta seguindo.


............................................MANEIRAS QUE DÃO CERTO..........................................................

Essas são as maneiras que dão certo, mas precisam de um pouco mais de trabalho ;)

1) Usar hashtag



 As hashtags são uma das maiores maneiras de divulgação e que geram muitas curtidas nas suas fotos.

Eu uso um app que é muito bom, pq ele tem hashtags em português e em inglês.
O nome dele é: Letstag

As hashtag podem fazer vc ganhar alguns seguidores ;)


2) Interagir 


Vá nas hashtags e curtas as fotos das pessoas, faça comentários sinceros e siga instas que vc achar legal, isso vai fazer com que as pessoas notem o seu perfil.   






Para não ficar muito grande eu vou deixar só essas 4 dicas.
Se gostaram no esqueçam de seguir do blog ;)
Em breve vou fazer a parte 2
Sigam o insta do blog: @bloggiuliaromao
XOXO<3


Pin It

3 comentários

  1. Boas dicas to precisando mesmo de uns seguidores kkkk aproveita e me segue lá tbm (sdv) bju bju.

    💻 BLOG | Fatos celestial
    📷 INSTAGRAM | @fatos_celestial

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Algumas eu já usava e da muito certo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, seguindo em 3...2..😉

    ResponderExcluir