04 março 2017

DC'S Legends of Tomorrow- Serie do mês


Ooi genteee! Eu voltei ☺

O post de hoje vai ser sobre uma serie que eu terminei de assistir há pouco tempo, mas eu ADOREI muito, então eu vim indicar ela para vcs ;)





Um mestre do tempo chamado Rip Hunter do ano de 2166, viaja no tempo para o ano de 2016 para recrutar heróis/vilões para salvar o futuro.

Como assim salvar o futuro???

Um vilão imortal chamado Vandal Savage, quer dominar o mundo e no ano de 2166 ele consegue fazer isso e destrói a terra.
Para evitar isso Rip Hunter recruta uma equipe para viajar no tempo, indo para o futuro e para o passado, para impedir que Vandal Savage destrua o mundo.




Não tem muito o que eu falar da serie sem dar spoiler.

Gente, eu vou voltar a postar regularmente no blog com o foco em maquiagem novamente ;)
Vou fazer post no minimo 1 vez por semana, então fiquem ligados :)

Vocês conhecem o instagram do blog? 
Lá eu vou fazer mini resenhas e pequenos videos sobre produtinhos novos ☺




Espero que tenham gostado ;)
Sigam o insta do blog: @bloggiuliaromao
Sigam o blog :)
XOXO <3


Pin It

3 comentários

  1. Eita! Essa série parece ser muito louca! HAHA
    Vou assistir com certeza!

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Legends of Tomorrow :) sou fã de viagens no tempo e de super-heróis, apesar dos efeitos visuais medianos, a história é óptima :) Sugiro El Ministerio del Tiempo, uma série espanhola sobre viagens no tempo.

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir