17 março 2018

Como fazer fotos Top de produtos para o instagram

Uma vez minha irmã começou o vídeo  assim:
"Bom dia meu povo que come pão com ovo"

Bem, hoje vamos falar de instagram, porque? Percebi que vcs gostam muito de posts sobre instagram então vamos para mais um post sobre isso ;)

Não sei se vcs me seguem no insta, mas me sigam lá @romaogiu e comentem na ultima foto: Vim do blog, e eu sigo vcs de volta ;)



Teve uma época que eu postava muitas fotos assim( Depois faço resenha sobre esses produtos, ta meninas?) e as pessoas perguntavam: Como vc tira fotos assim e blá blá blá.

O grande segredo é a ILUMINAÇÃO.
Eu comprei esse espelho dourado na loja do chines e paguei 10,00 ou 13,00 reais alguma coisa assim e tem varias cores, rose, prata e dourado.

Para fazer esse fundo branco sabe o que eu uso?????? UM CACHECOL, isso mesmo meninas e meninos.

Para editar normalmente uso o VSCO depois faço um post sobre editores que eu uso e pah.



Ta vendo gente com coisas baratinhas vc pode fazer fotos incríveis!

Vou deixar mais uma foto para vcs verem:




Se gostaram no esqueçam de seguir do blog ;)
mandem sugestões! 
Sigam o meu insta: @romaogiu
XOXO<3

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário