15 março 2018

Corretivo Naked Skin- Ruby Rose

Helloo,
Não sei se vcs perceberam todo começo aqui é diferente, mas enfim depois de 10 anos sem resenha, finalmente eu fiz uma ⇧⇧⇧

A resenha de hj é sobre os: Corretivos de alta cobertura Naked Skin da Ruby Rose.


Antes que vcs perguntem: Como vc fez essa foto MARAVILHOSA, TOP DA BALADA, AHHAZO, SUPER HIPER MEGA SENSACIONAL, já tem um post programado ensinando a fazer esse tipo de foto.

Agora vamos para os corretivos né amores.

Eles realmente são de alta cobertura, but eles ressecam muito então quando for passar invista em base e pó.

Eu uso as 2 cores misturadas para chegar ao meu tom e eles cobrem super bem, mas se vc tem manchas muito escuras recomendo corretivo amarelo, tem um q eu gosto muito que também é da Ruby Rose, depois falo sobre ele no blog.


Esses são os tons que eu uso e agora vou postar aqui em baixo fotos que eu tirei e estava usando corretivo e base por cima.

Essas fotos também estão no meu insta: @romaogiu





Se gostaram no esqueçam de seguir do blog ;)
 mandem sugestões! 
Sigam o meu insta: @romaogiu
XOXO<3


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário