20 março 2018

Iluminador da Vult vs. Maxlove

Oi pessoaaal,
Tudo bem??

Hoje temos mais um post de make, ta meninas?
Vamos falar sobre dois iluminadores q eu gosto mt pq eu só tenho eles então não tenho muitas opções, então decidir vim comparar os 2.




 Qual é o grande diferencial deles?

  • O preço
  • A durabilidade 


A pigmentação deles é beeem parecida.



O da Vult eu uso mais quando eu faço preparação de pele ou tenho uma festa, pq apesar dele ser masi pigmentado ele tambem é mais caro.




O da Maxlove eu uso todo dia para ir para o curso, eu não faço preparação de pele nem base, só o blush e o iluminador mesmo.


Esse é o modelo deles.
Agora vamos falar de preço:

Vult: 24,90 no site da Vult
Maxlove: 21,90 no site da Maquiadoro

Ambos vc pode achar mais barato no centro da sua cidade, no da maxlove eu paguei 14,00 reais e no da vult 21,90.


Se gostaram no esqueçam de seguir do blog ;)
 mandem sugestões! 
Sigam o meu insta: @romaogiu
XOXO<3

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário