06 julho 2020

Uma Conversa Franca sobre Ganhar Renda Extra

Hello Hello, depois de 10mil anos decidi voltar para o blog porque quero ter uma conversa seria para vocês e contar um pouco da minha trajetória com a internet.

 Tudo começou quando recentemente eu perdi meu emprego, estava desolada sem um tustão no bolso, não sabia mais o que fazer, sem emprego, sem dinheiro e com pouco conhecimento sobre o assunto: Renda extra pela internet. 



Então eu decidi pesquisar, onde, como e porque usar certas redes sociais, como investir o minimo( eu não tinha emprego né) curso de 500 reais estavam fora de cogitação para mim( e ainda hoje estão), então eu me deparei um o pinterest, uma rede social pouco conhecida e com um grande potencial de crescimento.

Entao eu decidi mudar a minha vida, para melhor é claro, comprei um curso que paguei apenas 27,00 reais( serio o melhor custo e beneficio) que me ensinou a usar o pinterest, como ter mais engajamento nos meus pins, como ter visualizações de forma orgânicas, como fazer anúncios e também me ensinou como usar o instagram e o blog para ganhar dinheiro em casa.




  O dia em que eu parei de me lamentar por não conseguir e fui a luta, foi o dia que tudo mudou, investi nas técnicas de vendas e de gerenciamento do pinterest e atualmente ganho dinheiro mesmo dormindo ou jogando vídeo game. 


O caminho do sucesso não é fácil! Mas também não é impossível!


Dica °1: Comece! O primeiro passo e o mais difícil é começar

Dica °2: Invista pouco, lucre mais! Você não precisa de cursos e livros caros para começar, eu mesmo comecei um curso muito bom que eu paguei bem baratinho, vou deixar o link aqui em baixo para você Curso que me fez fazer a primeira venda em menos de 7 dias

Dica °3: Leia sobre e de graça, existem vários livros sobre marketing e vendas de graça na internet.
Um livro que eu recomento é o "GATILHOS MENTAIS" que me ajudou muito a começar.

Dica °4: Post dicas sobre o assunto com frequência e ajude outros afiliados, a internet ta cheia de gente querendo crescer nas costas dos outros, não seja esse tipo de pessoa.


Quem quiser uma consultoria gratuita entre em contato pelo email: giuliavromao@gmail.com ou use o formulário de contato ao lado.

Vou deixar o link do curso que eu fiz e qualquer duvida é só deixar um comentário aqui em baixo!

Curso que paguei 27,00 reais - Click no link ao lado




Espero que tenham gostado!!!
Não esqueçam de seguir @romaogiu
Bjos e até a Proxima 😘😘😘😘


Pin It

3 comentários

  1. Adorei as dicas, vou até anotar aqui! Obrigada por compartilhar!

    Meu Blog: Website Jennifer Trimania

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte Desta Semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou a postar. Amo ler seus artigos, me inspira bastante.

    Meu Blog: https://jessicabichinock.com/

    ResponderExcluir